Assim como os doces que são tão gostosos de comer e despertam o desejo de muita gente mas não saciam, não nutrem e não alimentam de verdade, também são muitas situações da vida em que aceitamos soluções que na verdade não resolvem, mas são confortáveis, não dão trabalho e não têm dificuldade. Esse é o mote do livro do coach empresarial Abraham Shapiro Torta de chocolate não mata a fome. Tirando sua inspiração de relatos simples e cotidianos, Shapiro extrai dessas experiências as lições singelas que, se aplicadas à nossa vida, podem tornar a convivência melhor e mais tranquila, apresentando reflexões e sugestões de maneiras de lidar com nossas relações profissionais, pessoais e coletivas que, de tão simples, acabam passando em branco. É para esses momentos que atenta Shapiro, como ele mesmo nos diz: ?Os momentos que cometemos os maiores erros na vida foram aqueles em que não estávamos com nossa consciência ligada, quando agimos inconscientemente, sem pensar e sem ponderar. Aqueles foram momentos de verdadeira tolice e bobeira. É daí a grande precisão de aprender com tudo e com todos. Refiro-me às pessoas, aos fatos, aos bons livros. Aprender com tudo mesmo?. E afinal de contas, como nesse livro, essa é a única certeza de cada momento vivido: podemos aprender com ele.
Código de Barras: 9788564013506
Tipo de Item: Livro
Formato da Edição: Brochura
Data de Lançamento: 01/01/2012
Origem: Brasil
Idioma: Português
Título: Torta de chocolate
Subtítulo:Não mata a fome
Artista(s): Shapiro, Abraham
Colaboradores: Departamento de Arte da nVersos Editora (Capista); Departamento de Arte da nVersos Editora (Projeto gráfico); Departamento de Arte da nVersos Editora (Revisor)
EAN: 9788564013506
ISBN: 9788564013506
Dimensões: 25 x 20.5 x 2.5cm
Número de Páginas: 264
Editora: nVersos
Selo: Editora nVersos
Gênero: Artes
Assuntos: motivação, psicologia, autoajuda, shapiro
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)