Bravo mundo novo - CAEPM (Instituição)
R$ 65,00
Impostos inclusos
Faz parte de uma percepção geral e difusa, a crença de que nossa época é um momento de ruptura e reconfiguração. Tal percepção não deixa de ecoar entre aqueles que estudam as articulações entre comunicação e consumo, como em "Bravo mundo novo". Sabe-se que algo de extremamente novo está em gestação não só em comerciais ou propagandas, mas também na política ou no entretenimento. Em "Bravo mundo novo", os pesquisadores da CAEPM (Centro de Altos Estudos em Propaganda e Marketing) abordam, de forma inovadora, alguns desses problemas essenciais do mundo da comunicação contemporânea. "Bravo mundo novo" reúne artigos que exploram o universo da comunicação orientada para o mercado. Estudantes e pesquisadores da área de comunicação percebem tais desafios e resistências...(Resumo completo abaixo)
Faz parte de uma percepção geral e difusa, a crença de que nossa época é um momento de ruptura e reconfiguração. Tal percepção não deixa de ecoar entre aqueles que estudam as articulações entre comunicação e consumo, como em "Bravo mundo novo". Sabe-se que algo de extremamente novo está em gestação não só em comerciais ou propagandas, mas também na política ou no entretenimento. Em "Bravo mundo novo", os pesquisadores da CAEPM (Centro de Altos Estudos em Propaganda e Marketing) abordam, de forma inovadora, alguns desses problemas essenciais do mundo da comunicação contemporânea. "Bravo mundo novo" reúne artigos que exploram o universo da comunicação orientada para o mercado. Estudantes e pesquisadores da área de comunicação percebem tais desafios e resistências de maneira cada vez mais clara. Estamos no limiar de um novo mundo novo, onde nada será como antes. Mas, como analisá-lo? Para onde caminha a mídia? Neste livro, os autores refletem em como pensar tais fenômenos da nova mídia. Refletem também sobre o tipo de habilidade conceitual e investigativa seria necessária para decifrá-los. Acabam, dessa forma, expondo aquilo que tem forte presença no campo do consumo e afeta práticas sociais mais amplas. Por isso, nos diversos capítulos são abordadas modificações maiores na retórica de consumo que obrigam os processos de comunicação a operarem a partir de lógicas diferenciadas.
Código de Barras: 9788598325880
Tipo de Item: Livro
Formato da Edição: Brochura
Data de Lançamento: 01/03/2009
Origem: Brasil
Idioma: Português
Título: BRAVO MUNDO NOVO
Subtítulo:novas configurações da comunicação e do consumo
Artista(s): CAEPM (Instituição)
EAN: 9788598325880
ISBN: 9788598325880
Dimensões: 14 x 21 x 2cm
Número de Páginas: 315
Editora: Alameda Casa Editorial
Selo: Alameda
Gênero: Ciências Humanas e Sociais
Assuntos: Sociologia
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.