Para Peter Thiel, cofundador do PayPal e investidor em diversas startups, o próximo Bill Gates não criará um sistema operacional. O próximo Larry Page ou Sergey Brin não desenvolverá um mecanismo de busca. E o próximo Mark Zuckerberg não criará uma rede social. Se você está copiando essas pessoas, não está aprendendo com elas. É mais fácil copiar um modelo que criar algo novo. O progresso vem do monopólio, não da competição. Se você faz o que nunca foi feito e consegue fazer melhor do que qualquer um, tem um monopólio - e qualquer negócio só é bem-sucedido na medida em que é um monopólio. Mas quanto mais você compete, mais se torna parecido com todo o resto. De zero a um não oferece fórmula para o sucesso. O paradoxo de ensinar empreendedorismo é que tal fórmula não pode existir. Como cada inovação é única, nenhuma autoridade consegue prescrever em termos concretos como ser inovador. Toda inovação vai de 0 a 1. Peter Thiel apresenta uma visão otimista do futuro do progresso e uma maneira original de pensar sobre inovação, ensinando você a fazer perguntas que o levem a encontrar valor em lugares inesperados.
O que aprender sobre empreendedorismo com o Vale do Silício.
Código de Barras: 9788539006205
Tipo de Item: Livro
Formato da Edição: Livro brochura (paperback
Data de Lançamento: 23/10/2014
Idioma: Português
Título: De zero a um
Título Original: ZERO TO ONE
Artista(s): Thiel, Peter; Masters, Blake
Colaboradores: Tradutor Korytowski, Ivo
EAN: 9788539006205
ISBN: 9788539006205
Dimensões: 16.00 X 23.00 cm
Número de Páginas: 216
Editora: Objetiva
Selo: Objetiva
Gênero: Empresas e Negócios; Negócios e Economia
Assuntos: Desenvolvimento de Negócios; Gestão da investigação e desenvolvimento, Empreendedorismo
(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)