Segmentação do mercado turístico - Panosso Netto, Alexandre (Editor), Ansarah, Marilia Gomes dos Rei
R$ 149,00
Impostos inclusos
O turismo torna-se uma atividade econômica das mais importantes no cenário nacional. A grande diversidade de destinos e os variados perfis de turistas - cada vez mais exigentes - obrigam os profissionais de turismo a garantirem não somente a comodidade e a segurança esperadas, mas também experiências memoráveis, que mexam com o imaginário do turista. Segmentação do mercado turístico: estudos, produtos e perspectivas expõe os novos e os tradicionais segmentos do turismo no panorama atual, com enfoque para a realidade brasileira. Por meio de uma linguagem clara e uma abordagem inovadora, fornece ferramentas que ajudam na compreensão das complexas transformações que o setor vem sofrendo no Brasil e no mundo. Escrito pelos 33 bacharéis em turismo que possuíam título...(Resumo completo abaixo)
O turismo torna-se uma atividade econômica das mais importantes no cenário nacional. A grande diversidade de destinos e os variados perfis de turistas - cada vez mais exigentes - obrigam os profissionais de turismo a garantirem não somente a comodidade e a segurança esperadas, mas também experiências memoráveis, que mexam com o imaginário do turista. Segmentação do mercado turístico: estudos, produtos e perspectivas expõe os novos e os tradicionais segmentos do turismo no panorama atual, com enfoque para a realidade brasileira. Por meio de uma linguagem clara e uma abordagem inovadora, fornece ferramentas que ajudam na compreensão das complexas transformações que o setor vem sofrendo no Brasil e no mundo. Escrito pelos 33 bacharéis em turismo que possuíam título de doutorado até dezembro de 2007, sob orientação dos editores Alexandre Panosso Netto e Marilia Gomes dos Reis Ansarah, este livro torna-se bibliografia fundamental para estudantes, professores, empreendedores e profissionais da área de viagens e turismo que querem adequar seu posicionamento estratégico de acordo com as mudanças no mercado turístico atual. "Segmentação do mercado turístico: estudos produtos e perspectivas aborda as tendências de mercado com eficiência e sinaliza novos tempos para quem quer sobreviver trabalhando no setor de turismo".
Código de Barras: 9788520427071
Tipo de Item: Livro
Data de Lançamento: 14/08/2008
Origem: Brasil
Idioma: Português
Título: Segmentação do Mercado Turístico - Estudos, Produtos e Perspectivas
Subtítulo:estudos, produtos e perspectivas
Artista(s): Panosso Netto, Alexandre (Editor), Ansarah, Marilia Gomes dos Reis (Editor)
EAN: 9788520427071
ISBN: 9788520427071
Dimensões: 16 x 23 x 3cm
Número de Páginas: 584
Editora: Manole
Selo: Manole
Assuntos: turismo
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.