Os limites da interpretação - Eco, Umberto
R$ 94,90
Impostos inclusos
Conhecido por haver revolucionado a semiologia com Obra Aberta, em que propunha a primazia da interpretação, Umberto Eco, nestes ensaios escritos entre 1985 e 1990, agora defende os diretos do texto: 'dizer que um texto é potencialmente sem fim não significa que todo ato de interpretação possa ter um final feliz'. Mais do que uma reviravolta no conjunto de obras que a Editora Perspectiva vem publicando sistematicamente, a aceitação de um novo desafio: descobrir quais os limites da interpretação....(Resumo completo abaixo)
Conhecido por haver revolucionado a semiologia com Obra Aberta, em que propunha a primazia da interpretação, Umberto Eco, nestes ensaios escritos entre 1985 e 1990, agora defende os diretos do texto: 'dizer que um texto é potencialmente sem fim não significa que todo ato de interpretação possa ter um final feliz'. Mais do que uma reviravolta no conjunto de obras que a Editora Perspectiva vem publicando sistematicamente, a aceitação de um novo desafio: descobrir quais os limites da interpretação.
Código de Barras: 9788527301787
Tipo de Item: Livro brochura (paperback)
Formato da Edição: Livro brochura (paperback
Data de Lançamento: 01/01/2010
Idioma: Português
Título: Os limites da interpretação
Artista(s):
ISBN: 9788527301787
Número de Páginas: 344
Editora: Perspectiva
Selo: Perspectiva
Coleção: Estudos
Assuntos: interpretação; semiótica; Semiologia; Umberto Eco
(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.