Crônicas de propaganda - Mendes, Humberto

R$ 29,90
Impostos inclusos
O que difere um profissional de um vocacionado para alguma área é, mais que seu talento para desempenhar as funções, um comprometimento com o cânone da profissão, o sentimento de intimidade com os valores inerentes daquela área, sua disposição em discutir, pensar e analisar a fundo as implicações de seu trabalho. O que determina que o indivíduo seja mais que simples profissional de uma área é sua dedicação sacerdotal ao campo que escolheu. E, mais que isso, sua preocupação em tentar melhorar o exercício da profissão. O livro Crônicas de propaganda é uma reunião de dos mais importantes artigos de Mendes em diferentes veículos de comunicação. O tema central, ao longo das 176 páginas, é a condição do mercado de publicidade do país, seus desafios e deficiências. ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos itens em estoque

O que difere um profissional de um vocacionado para alguma área é, mais que seu talento para desempenhar as funções, um comprometimento com o cânone da profissão, o sentimento de intimidade com os valores inerentes daquela área, sua disposição em discutir, pensar e analisar a fundo as implicações de seu trabalho. O que determina que o indivíduo seja mais que simples profissional de uma área é sua dedicação sacerdotal ao campo que escolheu. E, mais que isso, sua preocupação em tentar melhorar o exercício da profissão. O livro Crônicas de propaganda é uma reunião de dos mais importantes artigos de Mendes em diferentes veículos de comunicação. O tema central, ao longo das 176 páginas, é a condição do mercado de publicidade do país, seus desafios e deficiências. Comparando-se a Dom Quixote de La Mancha, por ser um idealista que não hesita em lutar a favor de seus valores mesmo quando o inimigo é muito mais forte, Mendes não hesita em opinar sobre caminhos e soluções para a prática publicitária no Brasil, citando, entre suas ideias, a interessante regionalização da atividade em propaganda. Por fim, como um verdadeiro catedrático da publicidade, o autor não abre mão de valorizar figuras indispensáveis à história da profissão no País, como Ítalo Bianchi, Castello Branco, Dora Pollack, David Ogilvy e outros.

Código de Barras: 9788584440771

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/05/2016

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Crônicas de propaganda

Subtítulo:Casos, cases, causos e histórias

Artista(s): Mendes, Humberto

Colaboradores: Batista, Julio Cesar (Editor); Howes, Leticia (Editor); Pasqua, Erick (Capista); Pasqua, Erick (Projeto gráfico); Carvalho, Cesar (Revisor); Costa, Claudia Renata (Revisor)

EAN: 9788584440771

ISBN: 9788584440771

Dimensões: 14 x 21 x 2cm

Número de Páginas: 172

Editora: nVersos

Selo: Editora nVersos

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: Propaganda, comunicação, crônicas de propaganda, best seller

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

nVersos
9788584440771
1 Item

Referências específicas

ean13
9788584440771
Novo
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.