A nutricionista Desire Coelho, coautora de A dieta ideal, apresenta os múltiplos fatores por trás da perda de peso e, por meio de pesquisas e histórias de pacientes, nos convida a refletir sobre nosso relacionamento com o corpo e com a comida e a entender quais barreiras estão atrapalhando nosso processo de emagrecimento. Quantas vezes você já ouviu que, para emagrecer, basta querer? Ou será que foi você que disse isso para quem quisesse (ou não) ouvir? Ao mesmo tempo, pense em quantas vezes você ou alguém próximo tentou uma nova dieta ou passou por diferentes profissionais, mas não atingiu o resultado que desejava. Será que emagrecer é mesmo tão simples assim? Será que tudo o que faltou foi força de vontade? Em Por que não consigo emagrecer?, a nutricionista Desire Coelho explica como funciona o emagrecimento e quais são as barreiras genéticas, fisiológicas e comportamentais que a maioria das pessoas enfrenta pelo caminho. Mas atenção: aqui você não vai encontrar uma receita mágica ou infalível para emagrecer. O objetivo é ajudar o leitor a compreender que seu processo é único e que, quanto mais honesto e realista for consigo mesmo, mais ele estará perto de traçar estratégias efetivas, levando em consideração sua saúde física e emocional.
Código de Barras: 9788584392643
Tipo de Item: Livro
Formato da Edição: Livro brochura (paperback
Data de Lançamento: 17/01/2022
Detalhes da edição: Com orelhas
Título: Por que não consigo emagrecer?
Subtítulo:Um olhar sobre corpo, comportamento e alimentação
Artista(s): Coelho, Desire
ISBN: 978-85-8439-264-3
Número de Páginas: 384
Editora: Companhia Das Letras
Selo: Fontanar
Assuntos: autoconhecimento; saúde; transtornos alimentares; perder peso; exercícios; gordo; comportamento; peso; depressão; magro; saúde; medicina; obesidade; hábitos alimentares; gorda; IMC; nutrição; dieta; emagrecimento; malhação; academia; peso ideal; corpo; nu
Classificação indicativa: A dieta ideal (Marcio Atalla e Desi
(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)